segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Feliz Dia Brasileiro do Médico 2021!

 


Boa noite de segunda-feira, pessoal... 🌙

Faz mais ou menos uma semana que eu não faço uma postagem na minha aba de comunidade do meu canal do YouTube... É porque eu estava enfrentando mais uns compromissos dentro e fora de casa. 🏠

E eu ainda estou planejando fazer o roteiro do próximo episódio da princesa Sarah, que terá a Birdo em pleno dia de Halloween! 🥚

Mas esse projeto ainda vai demorar, devido aos contratempos e compromissos na minha vida... Então, torçam muito por mim para que tudo dê certo, tá? 🕰

Ah, e enquanto esperam por mais novidades, vejam essa arte do Professor Junior segurando uma maleta de médico enquanto fica orgulhoso com seu futuro emprego, e a princesa Sarah, vestida de enfermeira, fica orgulhosa também com ele. Mais uma homenagem ao meu irmão postiço Junior Rodrigues. 🎨

Então... Feliz Dia Brasileiro do Médico 2021! 👨‍⚕️ E aproveitem esse desenho! 🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário